Assustador

Mulher joga carro na recepção de hospital após insatisfação; vídeo

Ela ficou insatifeita com os cuidados dado a irmã na unidade

 

Uma mulher, insatisfeita com o atendimento prestado à sua irmã no Hospital de Emergência de Resende (RJ), entrou com um carro dentro da sala de recepção da unidade na tarde desta quarta-feira (20).

O veículo estourou uma porta de vidro e percorreu mais de 10 metros dentro do hospital, espalhando vidros da porta por todo o espaço. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A motorista, visivelmente nervosa, reclamava do atendimento aos gritos ao sair do veículo. A Polícia Civil informou que o incidente foi intencional, e a mulher foi presa em flagrante por dano qualificado e direção perigosa.

"Quando ela sai de casa, ela já sai com essa intenção. Então, a intenção não era apenas socorrer a sua irmã. A intenção era descontar toda a sua raiva no hospital, colocando em risco diversas pessoas que estavam ali", disse o delegado Michel Floroschk ao G1.

De acordo com a Polícia, a mulher já havia levado a irmã ao hospital por volta do meio-dia, devido a uma contusão no joelho. Após constatar que não havia necessidade de internação, a irmã foi liberada.

"Foi constatado que não havia trauma, apenas escoriações. Às 12h16, ela foi medicada e minutos depois liberada, pois não havia nenhuma indicação de internação ou qualquer outro tratamento", alega o hospital.

À tarde, a irmã voltou a sentir dor, acionou o Samu e foi buscar ajuda. Impaciente com a espera pela ambulância, a mulher transportou a irmã no porta-malas do carro. Ao chegar ao hospital, invadiu a unidade, quebrando portas e causando danos.

  

A motorista foi detida e ficará presa, aguardando uma audiência de custódia que determinará se ela responderá em liberdade ou terá prisão preventiva decretada.

Nota do hospital

"A mulher havia trazido sua irmã com uma contusão no joelho. Às 11h52 ela foi atendida na recepção; às 11h55 pelo ortopedista, que indicou a realização de Raio-X e, após a realização do exame, foi constatado que não havia trauma, apenas escoriações. às 12h16 ela foi medicada; e minutos depois, liberada, pois não havia nenhuma indicação de internação ou qualquer outro tratamento.

Por volta das 15h, mais de duas horas depois, a mulher volta trazendo sua irmã no porta-mala do carro, e entra com o carro na Hospital de Emergência, quebrando o vidro de entrada, mas, felizmente, não ferindo ninguém. A PM levou a mulher para apurar o caso."

< Van bate em poste e deixa pelo menos 9 feridos na Barra da Tijuca Hospital de referência suspende procedimentos de aborto legal em SP <